Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FIVB pune Bernardinho. Murilo ameaçado

         A Seleção Brasileira passou a ser alvo de punições da Federação Internacional de Vôlei, depois dos incidentes ocorridos após aquela polêmica derrota do Brasil para a Polônia. O técnico Bernardinho, que a partir da tumultuada partida não mais compareceu as entrevistas coletivas de pós-jogos, foi multado em mil dólares (cerca de R$ 2,3 mil). Os técnicos e capitães de todas as seleções são obrigados a comparecer às coletivas. Mas Bruninho, 'capitão" brasileiro, não foi punido, embora também não comparecido nas duas últimas entrevistas.
         Entretanto, uma punição maior poderá ser anunciada nas próximas horas. É que o ponteiro Murilo jogou uma toalha em um fiscal da FIVB, depois da derrota para os poloneses. Ele poderá ser suspenso e ficar de fora da semifinal de amanhã contra a França, às 11h40m (de Brasília).
  
 O VÔLEI MASCULINO DO BRASIL, QUE QUASE SEMPRE GANHA, TAMBÉM TEM QUE APRENDER A PERDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário