Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A mania de perseguição dos palmeirenses

        A cada rodada, aparecem três ou quatro times reclamando que foram prejudicados pelas arbitragens. E não é só no Brasil não. Os clubes reclamam, mas acabam "engolindo".  Os palmeirenses, entretanto, acham que podem consertar o mundo. Reclamam de tudo, muitas vezes sem razão, e vivem pedindo que juízes que erraram contra o Verdão sejam punidos, suspensos e até afastados.
         A bronca agora é contra esse moço da foto, o gaúcho Anderson Daronco, que segundo os palmeirenses teria ajudado o Flamengo, anteontem no Pacaembu. O clube protocolou hoje um pedido de afastamento e reciclagem do apitador. Minha opinião: não vai dar em nada.

   Antes de afastar os juízes, o Palmeiras tem que afastar o Valdívia

Um comentário:

  1. Erros acontecem, mas dá para ver quando o cara está mal intencionado, foi o caso desse gaúcho safa, que tem que ser punido mesmo. Ou só o jogador que tem que ser punido?
    AVANTI

    ResponderExcluir