Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

               COM 100% DE APROVEITAMENTO


           Os Estados Unidos perderam vários de seus melhores jogadores, durante a fase de preparação para a Copa do Mundo de Basquete Masculino. Contusões, pedidos de dispensas, tudo atrapalhou. Entretanto, a Seleção Norte-Americana chegou à Espanha como se estivesse com sua força máxima, e começou a ganhar de todo mundo.
              Hoje, neste jogo que vemos na foto, contra a Ucrânia,  a equipe fechou sua campanha na primeira fase com cinco vitórias em cinco jogos, 100% de aproveitamento. Ganhou dois jogos por mais de 100 pontos  e teve a impressionante média de 102,2 pontos por partida. No total, marcou 511 pontos e levou 356, garantindo o título de campeão do Grupo C.
              A Espanha também está fazendo um belo Mundial. Tem um grande time e joga sempre com a torcida do lado. Mas não sei não se os espanhóis vão conseguir segurar esta jovem máquina de jogar basquete que os Estados Unidos trouxeram para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário