Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Brasil x Argentina nas Oitavas-de-final


     Concluída a Primeira Fase da Copa do Mundo de Basquete Masculino, ficaram definidas as 8 partidas integrantes das Oitavas-de-Final, que serão disputadas sábado e domingo.  Serão eliminatórias simples, com apenas o vencedor ficando na briga pelo título. Quem perder, disputará do 9º lugar em diante.
          O que a torcida brasileira não queria, vai acontecer: Brasil x Argentina é um dos jogos das Oitavas, domingo em Madri, a partir das 17 horas de Brasília. A Argentina não tem Manu Ginóbili, o seu maior craque. E sofre com outros desfalques importantes. Mesmo assim, enfrentar os argentinos é sempre perigoso, especialmente no basquete.
          As outras partidas de domingo serão : Nova Zelândia x Lituânia, às 11 da manhã; Sérvia x Grécia, às 13 horas; e Turquia x Austrália, às 15 horas.
           No sábado jogarão: Estados Unidos x México, às 11 horas; França x Croácia, às 13 horas; República Dominicana x Eslovênia, às 15 horas; e Espanha x Senegal, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário