Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

      Vejo muita gente criticando duramente os nossos governantes. A primeira impressão é de que todos querem uma mudança total em todos os setores. Mas não é bem isso que as pesquisas estão dizendo. A presidente Dilma Rousseff  e o governador Beto Richa lideram com grande margem. E aí ?

2 comentários:

  1. Flavio, segundo as pesquisas a Dilma no segundo turno perde para a Marina por uma diferença de 6%.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse aqui que Dilma teria que trabalhar para o Aecio, para não perder a eleição.Isso já está sendo mostrado nessa ultima pesquisa. Mas calma, até agora ninguém bateu na Marina, espere que os podres vão aparecer, para começar ontem já vi uma reportagem sobre seu marido, envolvido em um caso complicado.
    AVANTI

    ResponderExcluir