Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Alegria & Cansaço !

       O mais duro pra quem compete no Japão é a volta pra casa. Deu até pena ver as nossa campeãs do voleibol desembarcarem na última madruga no Aeroporto de Cumbicas, em Guarulhos (SP), após uma viagem de 30 horas.
        Mas a alegria pelos dez títulos do Grande Prix, completados no domingo, fez com que as jogadoras mostrassem alegria na chegada. Como Thaísa (foto), que já está pensando em se preparar para o Mundial da Itália, que será disputado de 23 de setembro a 12 de outubro.  Ela explicou que o negócio é tentar recuperar rapidamente a melhor condição física. "Perdi massa muscular, porque comemos pouco e tinha jogo todo dia" - acrescentou a excelente central brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário