Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

           
    Não tem como deixar de abraçar os muitos amigos palmeirenses que tenho. Só se faz 100 anos uma vez na vida. Quando vivia em São Paulo, eu morava no Largo Padre Péricles, bem próximo da Agua Branca. Convivia muito com os jogadores do  Verdão, até porque um deles era Tupanzinho, um amigo lá do Sul. Eram bons tempos aqueles para o Palmeiras, que jogava sempre de camisa verde e calção branco, sempre com o mesmo emblema no peito e sempre com ótimos jogadores. Neste dia tão importante, peço a Deus para que faça o Palmeiras voltar a ser daquele jeito. Seus torcedores merecem !

Um comentário:

  1. É o clube com a historia mais bonita do Brasil, não tem como contestar, nem os adversários.
    Seus fundadores tiveram que enfrentar a ditadura Vargas, para não ver tomada suas dependências durante a segunda guerra mundial, mas depois foi o clube que mais honrou a camisa do Brasil , com a alvi verde ou com a amarelinha.
    100 ANOS
    AVANTI.

    ResponderExcluir