Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pobre do Eduardo Campos

          Pra se meter em política, um sujeito tem que ser meio maluco mesmo. Mesmo que não queira, é grande a chance de que a pessoa venha a se envolver em problemas. Vejam vocês que o candidato a presidente da República Eduardo Campos, falecido recentemente em acidente aéreo, ainda corre o risco de ser criticado e acusado, porque o avião Cessna PR-AFA que ele vinha utilizando em sua campanha, está registrado na Agência  Nacional de Aviação Civil (Anac) em nome da AF Andrade, um grupo de usineiros de Ribeirão Preto.
         O fato configura uma transgressão do candidato do PSB, mesmo porque, Marina Silva também vinha usando a aeronave. As consequências do lamentável acidente continuam se espalhando. Já há mais de 50 pedidos de indenização, feitos por moradores de Santos que tiveram grandes prejuízos com a queda do avião sobre suas casas.

              E QUEM VAI PAGAR TODO  ESSE PREJUÍZO ?
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário