Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

FELIPÃO ESTÁ MESMO AZARADO

         Vendo o jogo de ontem, no Mineirão, me convenci de que o técnico Luis Felipe Scolari está vivendo o momento mais azarado de sua carreira. Depois do fracasso na Seleção e de perder o Grenal, Felipão fez tudo certinho na partida com o Cruzeiro e não merecia perder.
         O Grêmio jogou de igual para igual com o atual campeão brasileiro e líder da nova versão do certame. Achei até que o empate já seria um castigo para os gremistas, que criaram as melhores chances e perderam pelo menos dois gols feitos. Mas numa falha inexplicável da defesa, o time acabou permitindo que o "baixinho" Zé Roberto fizesse um gol de cabeça e decidisse a partida.
         Por outro lado, o Cruzeiro está com sorte demais. É um bom time, mas não tem tanta bola assim, para estar ganhando de todo o mundo. Geralmente, uma equipe assim, no dia em que começa a perder vai como água de morro abaixo. Vamos esperar mais um pouco pra ver até onde vai essa maré de sorte do técnico Marcelo.

Um comentário:

  1. Técnico ultrapassado, está na hora de aposentar!! Como ele mesmo disse na entrevista coletiva "ja tenho tudo, dinheiro, to de bem com a vida etc..." Ele está denigrindo ainda mais a própria imagem. Abraço Alexandre

    ResponderExcluir