Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Palmeiras é o pior time do Pós-Copa

            Enquanto algumas equipes aproveitaram a paralização para a Copa do Mundo e se reorganizaram, o Palmeiras só piorou, apesar da contratação do técnico argentino Ricardo Gareca. É o pior time do Brasileirão no período pós-Copa.  
             Em cinco jogos disputados, o Verdão (ou verdinho ?) perdeu quatro, para Santos, Cruzeiro, Corinthians e Atlético Mineiro. E quando teve chance de se reabilitar, jogando em casa com o fraco Bahia, só empatou em 1 a 1.
 
A torcida já não está aguentando mais
 

2 comentários:

  1. O problema do Palmeiras chama-se Mustafá, homem forte no clube, parece mandar mais que o presidente, sendo que apenas o Belluzzo ousou a enfrenta-lo.
    Mustafá cuida mais do clube social, e ja disse que ganhar titulos era ruim porque os jogadores se valorizam e querem ganhar mais.
    Paulo Nobre é um rapaz serio, educado e bem intencionado, mas sofre com a pressão interna e externa, e no Palmeiras o bom e barato nunca deu certo
    Trazer um tecnico estrangeiro foi a ultima bobagem, isso só dava certo até os anos 60, como Filpo Nunes, mas com o crescimento do futebol brasileiro, isso virou conversa fiada da nossa imprensa, tanto que Corinthians, com Passarela, Inter, com Fossati, e CAP com Portugal(tecnico espanhol) foram tremendos fracassos.
    E ainda tem cabeça oca na imprensa querendo tecnico estrangeiro na seleção principal, sem fazer nenhum estagio.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Honestamente , o Palmeiras não merece passar por esse vexame!. Tem tradição, um passado de glórias, o que está havendo ? Brigas ou rixas internas ??? Uma tristeza.

    Hamilton Luiz Nassif-12/08/2014

    ResponderExcluir