Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Campeão de Toronto perde em Cincinnati

     O imprevisível tênis atual.   Depois de derrotar todo mundo e ganhar o Masters 1000 de Toronto, encerrado domingo, o francês Jo-Wilfried Tsonga foi eliminado logo na estréia do Torneio de Cincinnati, pelo russo Mikhail Youzhny. 
       "Dei tudo de mim  na semana passada, e não foi possível fazer o mesmo aqui" - justificou Tsonga, sem disfarçar sua decepção.  Em apenas 1h08m, ele foi implacavelmente derrotado pelo russo, que marcou 6/1 e 6/4.
         Não sou um grande expert do tênis, mas acho que o descanso entre dois torneios de Masters 1000 foi pequeno demais.   Tsonga "morreu" na quadra logo na metade do primeiro set.

Nenhum comentário:

Postar um comentário