Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

É hora de investir no basquete


        Todos os dias tenho encontrado nos jornais de Londrina notícias boas sobre o basquetebol da cidade, nas categorias de base ou nas competições escolares.  Grandes vitórias e grandes revelações individuais. E é por isso que nos Jogos Escolares Brasileiros da Juventude, que serão realizados aqui, de 4 a 13 de setembro, o Paraná será representado no basquete por equipes londrinenses. Tanto no masculino como no feminino.
        Também sabemos que o público daqui adora basquete.  Sempre que tivemos bons times, o Moringão ficou lotado.  Então, pergunto eu: não estaria na hora de Londrina investir pra valer na montagem de duas equipes de ponta ?  Ou vamos continuar revelando novos valores para outros centros levarem ?
         É hora de trazer de volta o Enio Vecchi ou outro treinador de nível, pra recolocar a cidade no mapa do basquete nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário