Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Magnano corta Rafael Luz

        O argentino Ruben Magnano, técnico da Seleção Brasileira de basquete, cortou hoje o armador Rafael Luz (foto) do grupo que se prepara para o Mundial da Espanha, a partir do final do mês.  E mais um jogador terá que ser cortado, porque só 12 podem ser inscritos, e treze ainda continuam treinando .
        Amanhã, a Seleção volta a treinar em São Paulo, no Esporte Clube Sírio, a partir das dez da manhã. Será o último treino antes do embarque para os Estados Unidos, que também ocorrerá nesta quarta-feira às 21h40m. O Brasil joga sábado em Chicago, contra a Seleção Norte-Americana.
         Os treze que ainda estão treinando são : Larry Taylor, Marcelo Huertas, Raul, Alex Garcia, Leandrinho,  Marcelinho Machado, Marquinhos, Anderson Varejão, Guilherme Giovannoni, Felício, Nenê, Rafael Hettsheimeir e Tiago Splitter.
         
        Se eu fosse o técnico, cortava o armador Raulzinho. Mas é só o meu palpite
        
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário