Tenho grandes amigos palmeirenses. Lamento que eles estejam vivendo isso. Mas o que tenho lido e ouvido sobre as coisas ruins que ocorrem dentro do Palmeiras, me levaram à conclusão de que o Verdão é mesmo um clube apodrecido. 
         Tem podridão por todo o lado. Negócios mal feitos, muita desonestidade e uma política nojenta levaram o Palmeiras a esta situação em que se encontra hoje no futebol. A entrevista que o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo concedeu hoje ao ESPN.com.br nos dá uma mostra do que é hoje este que já foi um dos maiores clubes (e times) do Brasil.
          A política parece ser a grande culpada. "São sempre os mesmos. Fulano de tal, ciclano, não largam o osso. Larguem!  Deixem o clube ir para a frente" - desabafa Belluzzo em determinado momento da entrevista. 
           Mas ele também fez muita coisa errada quando foi presidente. As contratações de Kleber Gladiador e Valdívia foram algumas destas mancadas. Em outro episódio, fez acusações pesadas contra o então árbitro Carlos Eugênio Simon. Nunca conseguiu provar e acabou sendo condenado pela Justiça do Rio Grande do Sul. 
           Aliás, esta é uma mania horrível de muitos palmeirenses, que vivem acusando árbitros, federações confederações. Acham que todo mundo está contra o Palmeiras. Sofrem de "mania de perseguição".  Todos os clubes têm dirigentes e torcedores que "choram".  Mas no Palmeiras o número de "chorões" é muito maior.
             Belluzzo era amigo de Tirone.  Hoje é inimigo. No Palmeiras, coisas assim são comuns. Belluzzo também era amigo de Nobre, atual presidente. Hoje é inimigo. E  Wlademir Pescarmona  deverá ser o nome da moda, se conseguir ganhar a eleição. Mas sabem quem deverá ser o seu vice?  Cesar Maluco, aquele mesmo que se destacou como centroavante do Verdão.  Com Maluco na vice-presidência será que dá certo ?  
             Porém, o que mais preocupa no Palmeiras é que também o novo estádio já está sendo contestado por algumas alas, Já tem briga com a construtora. 
  
  Belluzzo diz que "para ter sucesso no cargo, o presidente do Palmeiras tem que formar um conselho de apoio só de gente que não frequenta o clube e tem visão mais arejada"
       MAS QUE CLUBE É ESSE, AFINAL ?
              
             
 


 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário