Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O "papelão" da filha do "Patrão"

         Na segunda-feira, assisti o último programa "Máquina da Fama". A série será interrompida pelo SBT, porque a apresentadora Patrícia Abravanel (filha de Silvio Santos) vai ganhar seu primeiro filho, agora no começo de setembro.  No horário, vai entrar o programa "O Artista Sou Eu", que mostrará uma competição entre cantores profissionais, com bom prêmio em dinheiro.
         Patrícia Abravanel, com uma enorme barriga, mostrou ser guerreira, pois seguiu trabalhando até próximo do parto.  E foi muito homenageada ao final deste programa de anteontem.  Gosto dela, mas hoje li uma notícia que me decepcionou.
          Foi o seguinte: Patrícia apresenta também um quadro que vai ao ar nos domingos, gravado nas ruas, intitulado "Patrícia Tá na Rua". E para substituí-la em sua ausência, foi escolhida a garotinha Maísa Silva, que vem se destacando já há algum tempo na emissora. E nas primeiras gravações no lugar de Patrícia, A garotinha teve um desempenho excepcional, recebendo elogios gerais, inclusive do próprio Silvio Santos. Patrícia ficou enciumada e teve até chilique. Já se comenta que o quadro com a garotinha Maísa talvez nem entre no ar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário