Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Neymar volta marcando dois gols


              Foi animador o retorno do Barcelona ao Nou Camp, com suas novas atrações. Meteu 6 a 0 no mexicano Leon e as novidades deixaram a torcida louca. Especialmente o jovem Munir El Haddadi, de apenas 18 anos, que veio das categorias de base.  O meio-campista Ivan Rakitic, um reforço caro, também "mandou bem". E até o uruguaio Luis Suárez teve chance de jogar uns poucos minutos e receber o apoio caloroso das arquibancadas.  Foi uma tarde de festa.
              A volta de Neymar foi outro ponto alto. Ele fez dois golaços (o primeiro foi este da foto) e se entendeu maravilhosamente bem com Lionel Messi, que  também marcou o seu. Se jeito regula, o Barça vai ter um ótimo restante de ano.

Um comentário:

  1. Neymar deu show que só brasileiro e argentino sabem fazer.
    Gozado é nossa imprensa, que elogia tanto os alemães ou europeus, mas eu tenho parentes na italia e os meninos admiram Neymar, Ronaldinho, Messi, não vejo eles imitarem nenhum jogador alemão.
    AVANTI

    ResponderExcluir