Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CB: veja quem foi ajudado pelo sorteio

     Corinthians, Santos, Flamengo, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Ceará, ABC e Santa Rita  foram os participantes da Copa do Brasil que foram beneficiados pelo sorteio realizado agora à tarde, na sede da CBF. Azar de Grêmio, Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, América RN e Bragantino, que terão que decidir sua classificação para as quartas-de-final da competição atuando fora dos seus domínios.
       Ainda hoje deverão ser definidos os dias e horários das oitavas, mas já se sabe que os jogos de ida acontecerão nos dias 27 e 28 próximos. Também já está marcada a data para a grande final da Copa do Brasil 2014. Será no dia 26 de novembro.
        Os jogos de ida das oitavas serão estes : Grêmio x Santos, Botafogo x Ceará, Cruzeiro x Santa Rita-AL, Vasco x ABC, Coritiba x Flamengo,  América de Natal x Atlético Paranaense, Palmeiras x Atlético Mineiro e Bragantino x Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário