Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mistério, há 14 anos atrás

         Exatamente há 14 anos atrás, no dia 18 de agosto de 2.000, aconteceu um fato que deixou muita gente maluca, especialmente no mundo Rock. Algo que nunca foi convenientemente explicado, e que até hoje provoca arrepios.
        Naquele dia, uma britânica de 24 anos, Gemma Franks, estava  operando o seu lap-top (um Compaq Presário), quando ele foi invadido  (é isso mesmo) por Kurt Cobain, que havia morrido seis anos antes (em 1994). E foi uma dupla invasão.
        Na primeira vez, Kurt pediu um beijo. Gemma riu, pensando se tratar de algum tipo de vírus. Mais alguns minutos e, já com o micro desligado, o ex-guitarrista e cantor da Banda Nirvana reapareceu na tela. E desta vez, após repetir o pedido de um beijo, ele também pediu "socorro". A moça conseguiu manter a calma, aproximando-se da tela e deu-lhe um beijo. O artista então sorriu, disse-lhe que tinha gostado muito e simplesmente sumiu.
         A  notícia se espalhou e até o renomado paranormal inglês Jim Chisholm foi chamado, para "exorcisar" o micro que, a partir daí, recusou-se a funcionar. Um técnico da Compaq acabou consertando o aparelho. Mas Kurt Cobain nunca mais apareceu.
         Ficou a desconfiança de que Gemma Franks tivesse usado drogas. O fato é que a vida dela mudou completamente. Transformou-se numa mulher profundamente interessada em fatos espirituais.
   
     Afinal, quem esteve na casa de Gemma, há 14 anos atrás ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário