Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de agosto de 2014

Joel 1 a 0. Tubarão é o melhor da Série D

            O atacante camaronês Joel voltou a garantir mais uma vitória para o Londrina. Agora há pouco, no Estádio do Café, ele marcou o único gol do jogo que garantiu a manutenção dos 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro pelo Tubarão, que agora é o melhor time da Série D, único com vitória em todos os jogos.  Com esse 1 a 0, o Alviceleste ficou praticamente classificado para a próxima fase da competição. E no domingo que vem joga outra vez no Estádio do Café, contra o Boavista do Rio de Janeiro.
             Mas é preciso salientar que, mais uma vez, o Tubarão levou sorte porque não fez uma boa apresentação  e poderia ter até ter perdido. O centroavante João Paulo perdeu dois gols feitos para o Penapolense.   Jogo fraco e renda fraca: R$ 63.365,00 para 4.099 pagantes e um um público total de 4.756 torcedores.
             No outro jogo pelo Grupo A8, em Blumenau, o Metropolitano só empatou com o Pelotas, por 2 a 2.  Eber e Jefferson Luiz marcaram para os pelotenses, enquanto Carlos Alberto e Leandro Neto fizeram os gols do Metrô.
             A classificação agora é esta: 1º-Londrina 12 pontos;  2º -Penapolense 5; 3º - Metropolitano 4; 4º - Pelotas 3; 5º - Boavista 2 pontos.

            
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário