Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de agosto de 2014

Brasil pega o Chile na semifinal

          A Seleção Brasileira de basquete feminino derrotou o Equador por 72 a 49, ontem à noite, e joga daqui a pouco contra o Chile, pelas semifinais do 34ºCampeonato Sul-Americano. O jogo começa às 22 horas, com promessa de transmissão pelo SporTV. Na outra semifinal, a Argentina pega a Venezuela, dentro de meia hora, lá em Ambato, no Equador.
          No jogo de ontem (foto), Clarissa (nº11 de verde) fez 19 pontos e foi a cestinha na vitória sobre as equatorianas. O time brasileiro é favorito para a conquista de mais um título sul-americano.  A decisão será amanhã à noite, provavelmente com Brasil x Argentina.
           Nos outros jogos do sábado, Argentina 74 x Chile 60, Paraguai 71 x Peru 42 e Venezuela 72 x Uruguai 43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário