Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Basquete: Copa do Mundo começa sábado

           Esta é a Seleção Brasileira que vai disputar a partir de sábado a Copa do Mundo de Basquetebol Masculino, em Granada, na Espanha. Conheça os nossos jogadores: EM PÉ - 6-Rafael Hettsheimeir (pivô), 12-Guilherme Giovannoni (ala/pivô),  15-Tiago Splitter (pivô), 11-Anderson Varejão (pivô), 13-Nenê Hilário(pivô), 14-Marquinhos (ala) e Leandrinho (ala),de camisa amarela. AGACHADOS - 5-Raulzinho (armador), 7-Larry Taylor (armador), de camisa verde, 4-Marcelinho Machado (ala), 9-Marcelinho Huertas (armador) e 8-Alex Garcia (ala).
            A preparação foi encerrada ontem, num jogo-treino de cinco períodos com o México. O técnico é o argentino Rubén Magnano. A equipe tem uma média de idade de 31 anos e uma média de altura de 2,01m.
             A tabela do Brasil na 1ª Fase (horários de Brasília)
     30/8 - 13 horas - Brasil x França
    31/8 - 13 horas - Brasil x Irã
     1º/9 - 17 horas - Brasil x Espanha
      2/9 - Folga
      3/9 - 13 horas - Brasil x Sérvia
      4/9 - 10h30m  - Brasil x Egito

Nenhum comentário:

Postar um comentário