Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

As "aves" do Morumbi


                              AS "AVES" DO MORUMBI
       Depois da vitória do meio-de-semana, sobre o Inter no Beira-Rio, "cantei a pedra" aqui no Blog afirmando que o "São Paulo vai chegar neste Brasileirão". E o time de Muricy Ramalho ganhou ontem outro jogo difícil: 2 a 1 sobre o Santos.
        A equipe encontrou mesmo o jeito de jogar. A gente percebe isso facilmente. Com grandes valores individuais, o Tricolor está agora contando também com a subida de  produção de dois jogadores quem não vinham convencendo. As "aves" estão soltas no Morumbi, criando jogadas e fazendo gols. Sinceramente, eu não acreditava mais no futebol de Ganso e de Pato. Mas os dois estão aí, tapando a boca da gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário