Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

1ª Fase do Acesso está terminando

            A primeira fase do Campeonato Paranaense está chegando ao seu final, e a briga pelos primeiros lugares está acirrada. O Cascavel lidera com 13 pontos, mas o Nacional de Rolândia e o Foz do Iguaçu também estão com 13. E o Paranavaí, que domingo próximo joga em Cascavel, aparece logo a seguir, com 11 pontos. Seguem-se depois o PSTC (10), a Junior Team(5), o Apucarana (4) e o Francisco Beltrão, com apenas 1 ponto.
             Pelo regulamento oficial da FPF, os seis melhores desta etapa inicial estarão classificados para a 2ª Fase, que apontarão os dois finalistas, já garantidos na Primeira Divisão de 2015. Se jeito regula, a briga vai ser enorme.
             Na rodada de ontem, o Cascavel mostrou a sua força, ganhando da Junior Team na sua casa, em Sertanópolis, por 3 a 0, com gols de Toni, William e Fabinho. Mas a minha torcida vai para o nosso vizinho Nacional de Rolândia (foto), que ganhou de virada do PSTC, por 3 a 1, na estréia do novo técnico Rafael Andrade.  Pedrão abriu a contagem para o PSTC, mas depois o NAC virou com Edgar Matozinho, Fernandão e Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário