Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vôlei: Brasil perde e elimina Rússia

 
        Não sei se foi de propósito, mas os russos devem estar loucos da vida. A Seleção Brasileira perdeu para o Irã, agora à tarde em Florença (Itália), e perdeu o primeiro lugar do Grupo I, mas eliminou a Rússia, que era a grande favorita para ganhar mais uma vez a Liga Mundial de Vôlei Masculino.
           O fato é que o técnico Bernardinho poupou Murilo e Sião. Mesmo jogando razoavelmente bem, a Seleção Brasileira não mostrou o mesmo empenho que foi determinante na vitória sobre os russos, ontem na partida de estréia contra os soviéticos.
            Perdendo por três sets a um, (21/25, 19/25, 25/32 e 26/28) acabou se classificando em segundo lugar na chave. O Irã (FOTO), que cada vez joga melhor, ficou em primeiro, alcançando pela primeira vez uma vaga nas semifinais. E os russos foram eliminados.
 
             No Grupo H, a Itália fez 3 a 0 (25/14, 25/22 e 25/21) na Austrália e fechou em primeiro lugar, sem perder um único set sequer. Os Estados Unidos ficaram em segundo e os australianos vão pra casa  eliminados.
              O grande problema é que, com a derrota de hoje, o Brasil terá que enfrentar a Itália na semifinal de amanhã, às 15h30m de Brasília, com transmissão do SporTV. A outra vaga para a grande decisão será decidida no confronto entre Estados Unidos e Irã.
 
      O DURO SERÁ ENFRENTAR OS RUSSOS NA PRÓXIMA COMPETIÇÃO. ELES VIRÃO "BABANDO" PRA CIMA DO BRASIL. PODEM ESPERAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário