Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Torcida do Timão foi o destaque

         A Série A  do Campeonato Brasileiro recomeçou ontem e anteontem com nove partidas integrantes da 10 ª rodada.  Nenhuma grande surpresa, considerando-se que muitos times estão reformulados.  O maior destaque foi a presença de mais de 32 mil torcedores pagantes no jogo disputado no Itaquerão, com vitória do Corinthians sobre o Inter, por dois a um. A renda foi superior a R$ 2,5 milhões.

        Os paranaenses até que surpreenderam pelos resultados. O Coritiba negativamente, perdendo em casa para o Figueirense, por 2 a 0. E o Atlético de maneira positiva, ganhando fora de casa do Flamengo por 2 a 1. Mas continua ruim esse Mengo, hein gente?
         Já os gaúchos não agradaram. Além da derrotada do Inter em São Paulo, o Grêmio não saiu do zero a zero na sua Arena, na partida com o Goiás. E quem começou bem foi o pernambucano Sport, que fez valer o mando de jogo e ganhou (1 a 0) do Botafogo.  Outra boa vitória foi a do São Paulo, lá em Salvador, fazendo 2 a 0 no Bahia.
          O melhor retorno foi dos catarinenses, pois além da vitória do Figuera em Curitiba, também o Criciuma fez três pontos, derrotando o Fluminense por 3 a 2.
           Finalmente, no clássico paulista, o horroroso time do Palmeiras não deu para o gasto contra o Santos. Levou 2 a 0. E o Cruzeiro só deslanchou mais, metendo 3 a 1 no Vitória.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário