Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

O "chio" contra a CBF

        Não vi ninguém elogiando a CBF pela escolha de Gilmar Rinaldi para coordenador geral de seleções. Mas os maiores protestos vieram de duas classes específicas: os empresários de jogadores e os executivos de futebol (dirigentes profissionais remunerados).
         É que, ao assumir o cargo, Gilmar afirmou que largou de vez a carreira de empresário e que repassou seus clientes para Alvaro Serdeira. Entretanto, os outros empresários ainda consideram Gilmar como empresário, e agora com poder de escalar o técnico da Seleção e influenciar nas convocações.
          E os executivos que fazem parte da Abex (a associação deles) acharam que, escolhendo um ex-empresário com pouca experiência em administração de times de futebol, a CBF desprestigiou a categoria deles.
  
  GILMAR  SERÁ CERTAMENTE MUITO FISCALIZADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário