Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Tinha que surgir algo para estragar

          No momento em que o mundo inteiro está elogiando a Copa realizada no Brasil, tinha que surgir alguma coisa ruim pra estragar o clima. Justamente agora, quando até as ridículas manifestações fora de hora perderam sua força, vencidas pelo verdadeiro sentimento popular de paixão pelas coisas boas que acontecem aqui, tinha que "pintar" um fato lamentável para manchar a imagem da festa.  E aí está o escândalo dos ingressos.
          Apareceu uma tal de "Match Hospitality Serviços", supostamente uma empresa ligada ou contratada pela Fifa justamente para, entre outras coisas, moralizar a distribuição de ingressos dos jogos que, diga-se de passagem, sempre esteve envolvida em corrupção, em Copas anteriores. Vi cada coisa lá na França em 98, de arrepiar.
            A história ainda é confusa, não está devidamente esclarecida. Mas já prenderam um diretor da tal "Match" e parece que tem muita "gente importante" aqui do Brasil metida nos negócios ilegais de ingressos. E um dos acionistas da empresa é Phillipe Blatter, sobrinho do presidente da Fifa. Dizem que os negócios da empresa, só nesta edição da Copa, passam dos 300 milhões de dólares.
 
      VOCÊS PENSAM QUE É SÓ AQUI NO BRASIL QUE TEM LADRÕES POR TODO LADO  ?

Um comentário:

  1. Não fale mal da FIFA assim que nosso amigo AVANTI vai ficar bravo... hehehe
    Paul

    ResponderExcluir