Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de julho de 2014


         Já comecei  a gostar mais do jogo de daqui a pouco.  Felipão escalou Maicon na lateral e Bernard no ataque.  Nossas chances de vitória aumentam com a entrada dos dois contra a Alemanha

8 comentários:

  1. Essa notícia é realmente boa. Eu estava achando que o Felipão ia se acovardar.
    Paul

    ResponderExcluir
  2. Ele errou feio, como vocês, mas não se abatem, tudo isso foi orquestrado, como eu venho escrevendo pelos anti patriotas desde o jogo contra a Croacia, a partir daí bateram no Neymar a vontade e os arbitros nada podiam fazer, se não estariam comprados.
    Parabéns, antis da imprensa(um da paiquere) de todo o Brasil, vocês conseguiram o que queriam, agora ficam sentados esperando que a Dilma perca por causa da seleção.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu não estava propenso a votar na Dilma.
    Mas depois de hoje e principalmente por parte de certos antipatriotas, além de votar na reeleição da Dilma, vou adesivar o meu carro e fazer campanha para ela. Agora sou eu que vou protestar votando nela!!!

    TATO - 08/07/2014

    ResponderExcluir
  4. Os anti não tem vergonha na cara, um deles, o blogueiro do R7, Andre Forestier, comemorou a contusão de Neymar.

    ResponderExcluir
  5. Fora Dilma. Fora PT. Fora Roubalheira.
    A questão é estratégica não se escala um time tão ofensivo, contra uma seleção que domina o meio campo e joga toda compacta.
    A culpa da humilhação recai principalmente sobre o Felipao mas destaca um jogador que teve uma péssima apresentação Fernandinho.
    Vamoa ver se o Brasil acorda com essa politica de pão e circo. Agora o circo acabou e só resta talvez um singelo terceiro lugar para os palhaços correrem atrás.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, o que a Dilma e o PT tem a ver com a nossa seleção?
    Ela não entrou em campo, não escalou o time.
    Meu amigo, hj a nossa seleção, talvez não a sua, poderia jogar com 15 jogadores no meio de campo que não ganharíamos nunca.
    A disparidade foi muito grande.

    TATO - 08/07/2014

    ResponderExcluir
  7. Diz um velho ditado,lá pelas minhas bandas." Casa de malandro, vagabundo não pede emprego ". Não adianta espernear, a comissão técnica é nula, o Parreira com aquele olhar de morto, já enterrou a seleção com antecedência. É a hora e a vez da virada. além da comissão ,vamos varrer os formadores de opinião, verdadeiros urubus que sobrevoam a imprensa em busca de ocupação e derrotas.Senhores patrocinadores, vocês que sustentam os programas de TV e Rádio, não gastem seu suado numerário com elementos que não trazem retorno, pelo contrário..ornam inviáveis seus produtos..Londrina E.C. , abra os olhos com esse tipo de gente, que a tempos estão rondando suas dependências !!!!
    Hamilton Luiz Nassif-09/07/2014

    ResponderExcluir
  8. Belas palavras Dr Nassif. Isso mesmo, varrer formadores de opinião do mal!!

    TATO - 09/07/2014

    ResponderExcluir