Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Time do Papa tá chegando de novo

         É claro que é só uma coincidência, porque Papa não joga futebol. Mas depois que o argentino Papa Francisco assumiu o comando da Igreja Católica, o seu time de coração, o San Lorenzo só está dando alegrias pra sua torcida, brilhando em toda a competição que disputa.
         E mais uma vez o Club Atletico San Lorenzo de Almagro está perto de brigar por mais um título importante, pois já goleou o Bolívar por 5 a 0 e,  amanhã, deve confirmar sua classificação para a grande final da Copa Libertadores, lá na Bolívia.
          Hoje à noite, será conhecido o primeiro finalista, na partida marcada para Montevidéu, no Uruguai, entre o Defensor local e Nacional do Paraguai, num jogo que promete ser sensacional, porque os paraguaios venceram em casa por 2 a 0 e o Defensor esta noite vai pra cima, a partir das 21h15, com transmissão da Fox Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário