Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de julho de 2014

A Copa acabou. E a contusão também


         A contusão de Neymar, tão "lamentada" durante a Copa, parece que sumiu mesmo. O nosso maior craque já está com reapresentação confirmada no Barcelona para terça-feira próxima (dia 5), e vai  curtindo por enquanto uma praia na Espanha.
        No último sábado, sempre ao lado da namorada Bruna Marquezini, ele foi fotografado na concorrida  Praia de Formentera, na costa espanhola.  Bruna vestia uma saída de praia de renda, um chapéu panamá. E ele com aquele jeitão "meio Jeca" de sempre. Mas com muito dinheiro no bolso.

Um comentário:

  1. Que maldade! Ele está usando a cinta recomendada para esse caso. Deixa o rapaz aproveitar o final de suas ferias, que parte dela ele serviu a seleção.
    E o seu Gremio tem agora o LUIS FELIPE SCOLARI, como tecnico. AGORA VAI.
    avanti

    ResponderExcluir