Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Só Luxemburgo não resolve

  
    Não senti entusiasmo nos flamenguistas, pelo retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo. Parece que, depois de alguns fracassos seguidos, Luxa não tem mais aquela moral que teve no passado. Ele realmente perdeu demais nos últimos times em que trabalhou.
        Mas acho que o que está mesmo  tirando a tesão dos flamenguistas é a baixa qualidade do elenco e os problemas que vieram por causa disso. A torcida não aguenta mais tanta ruindade e já perdeu a  cabeça, chegando até a agredir jogadores como fez com André Santos, que agora está fora dos planos.
        Jogadores bons são poucos no Mengo de hoje. Um dos poucos que se salva - Elano - está querendo acordo pra sair.  E os que estão chegando, como Eduardo da Silva e o argentino Canteiros, não chegam a empolgar ninguém. E quando é que vão trocar o goleiro ?  Não aguento mais ver esse Felipe falhar.  Não se iludam, o Flamengo não vai crescer muito, só porque Luxemburgo chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário