Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Corpo da ex-amante de Bruno está em BH


     Quatro anos depois, o corpo da jovem Eliza Samudio, que supostamente foi morta a mando de seu amante, o ex-goleiro e capitão do Flamengo, Bruno, está sendo finalmente localizado. Em entrevista apresentada pela Rádio Tupi, nesta quinta-feira, o primo de Bruno, Jorge Rosa Sales (foto) contou detalhes do assassinato e revelou que o corpo de Eliza está enterrado num terreno próximo ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte.
     

       Jorge era menor quando Eliza Samudio foi morta, em junho de 2010, mas participou do crime, juntamente com o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola) e Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão). Agora com 21 anos, Jorge contou que a vítima teve apenas a sua mão cortada por Bola, enquanto era asfixiada por Macarrão, contrariando as especulações de que todo o seu corpo havia sido cortado em pedaços.
     Um outro momento dramático do depoimento foi quando Jorge disse que o garoto Bruninho, ainda um nenê de quatro meses, assistiu ao assassinato de sua mãe. "Parecia que a criança estava sentindo. Chorava muito. Eu estava segurando o menino, e ele via tudo" - contou o criminoso.
      Depois do assassinato, os três levaram o corpo enrolado num lençol e dentro de um saco preto para o porta-malas do carro, no qual foi conduzido até o local em que Jorge garantiu que a moça está enterrada.
         Ele garante que o goleiro Bruno não sabia que Eliza Samudio seria morta por seus amigos, e que não participou do seu assassinato.
         Nas próximas horas certamente surgirão informações sobre a confirmação do local apontado por Jorge Rosa Sales.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário