Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

O susto e a primeira vitória brasileira


     A Seleção Brasileira estreou com vitória sobre o Paraguai (73 a 56) no 46º Campeonato Sul-Americano de Basquetebol Masculino, que está sendo disputado em Ilha de Margarita, na Venezuela. Mas foi preciso que o time nacional levasse um grande susto nos primeiros minutos, para acordar e assumir o comando do jogo.
        O Brasil está disputando o torneio com seu time B, que chegou a estar perdendo por 13 a 2 e ainda fechou o primeiro quarto em desvantagem  no marcador, por 16 a 14. Entretanto, o técnico José Alves Neto foi aos poucos arrumando o time dentro da quadra, partindo para uma vitória de certa forma tranquila, por 17 pontos.  Ao final do primeiro tempo, os brasileiros já venciam por 32 a 26.
        Nos jogos realizados à tarde, o Uruguai venceu o Chile por 92 a 52, e a Argentina, também atuando com seu time B, fez 100 a 44 nos equatorianos.
        A Seleção Brasileira volta à quadra amanhã, às duas da tarde, para enfrentar o Equador, num jogo aparentemente mais fácil do que o de hoje. Mais uma vez, o SporTV mostra a partida em transmissão direta. 


                     .

Nenhum comentário:

Postar um comentário