Enquanto os alemães festejam a conquista do título, aqui no Brasil os jogadores começam a soltar revelações que poderão explicar a queda de produção tão brusca que a Seleção acusou. O fato é que o relacionamento do técnico Felipão com o grupo não era aquele que se anunciava. Especialmente depois que o treinador disse a um grupo de jornalistas que o grupo estava "abalado emocionalmente, por jogar uma Copa em casa."
O fato é que Felipão desta vez falou demais. Outra "bola fora" dele foi ter dito, após o jogo com o Chile, que "trocaria 1 dos 23 convocados, se pudesse fazer uma nova convocação" naquele momento. Ele não disse o nome, mas todos os jogadores ficaram descontentes.
Jô, Hernanes e Maxwell se sentiam desprestigiados. E Hulk revelou que só não jogou contra o México "porque Felipão não quis". Ele havia sentido algumas dores musculares na coxa esquerda, mas agora diz que tinha plenas condições para jogar. Felipão chegou a dizer que não escalou Hulk, "porque ele estava inseguro".


Onde está a tal família Scolari?
ResponderExcluirTATO - 15/07/2014
Tato, seria quase impossivel ganhar essa copa se parte dos brasileiros fizeram de tudo para o Brasil perder, inclusive forçando os arbitros a prejudicar a seleção.
ResponderExcluirEu tenho parentes de familia italiana na Argentina e Italia, e vejo o amor que eles tem ao futebol brasileiro, o que me deixa mais tristes com os nossos trairas daqui.
AVANTI