Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de julho de 2014

A nossa "bolinha" está de volta

      Copa do Mundo é passado, e o Brasil volta a pensar no seu Campeonato Nacional. Já vimos no Mundial que a "nossa bolinha" está curtinha mesmo. Mas é o que temos. Em nome da rivalidade, retornamos à nossa realidade. E daqui a pouco já teremos bola rolando.
       Para hoje está programado o retorno da Série B, na sua décima rodada, inclusive com o nosso representante Paraná Clube em campo, a partir das 19h30m, no Independência, em BH, contra o América Mineiro. As novidades paranistas são os reforços de Paulinho (lateral) e do meia Tulio Souza. O técnico Claudinei Oliveira está animado. Mas o América do centroavante Obina é o favorito da partida. Os americanos estão em quarto lugar, enquanto os paranaenses, com apenas 9 pontos, voltam na Zona de Rebaixamento.
                                 
       O destaque da rodada será o jogo do Vasco com o Santa Cruz, que será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 21h50m. Como novidade, teremos a estréia de Kleber Gladiador (foto), vindo Grêmio Portoalegrense.
        Os outros jogos de hoje pela Série B serão : às 19h30m - Ponte Preta x Portuguesa, Vila Nova-GO x Boa Esporte,  Náuti9co x Sampaio Corrêa e Avaí x Atlético Goianense.  às 21h50m - Luverdense-MT x ABC, Oeste x Icasa, Ceará x Joinville e América-RN x Bragantino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário