Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de julho de 2014

NOVA VITÓRIA ALEMÃ


       Como se já não bastasse a conquista do título mundial de futebol, a Alemanha conseguiu hoje outra vitória importante. Correndo em casa, Nico Rosberg foi o vendedor em Hockenheim. Ele bem que tentou ligar as duas conquistas, mas a intransigente Fifa não permitiu que ele estampasse a imagem da Copa do Mundo em seu capacete. De qualquer forma, Nico fechou uma semana fantástica, marcada também por seu casamento e pela renovação de contrato com a Mercedes.  E para comemorar tudo isto com ele, o craque Lukas Podolski fez questão de estar no autódromo durante toda a corrida.
       Outro grande destaque do GP da Alemanha foi o inglês Lewis Hamilton, também da Mercedes. Depois de largar em 20º, ele ultrapassou meio mundo e chegou em terceiro, logo atrás do finlandês Valtteri Bottas, companheiro de Felipe Massa na Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário