Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de julho de 2014

Dois cantores famosos e duas lindas mulheres

            Deixa eu falar um pouco de amor, agora.  Fiquei triste com a notícia de que o amor de Zilú (ex-mulher de Zezé Di Camargo) com o também sertanejo Zé Henrique  (faz dupla com Gabriel) acabou implodindo. Eles estavam juntos há três meses, mas a imprensa pegou pesado, insinuando que ele estava tentando se promover às custas dela.

             A história é mesmo muito complicada. Depois de trinta anos de casamento, Zilú e Zezé se separaram em 2010, mas continuaram morando na mesma casa, em Alphaville. O processo de divórcio só começou agora, em 2014, já com o relacionamento dela com Zé Henrique em evolução. Mas quando o romance passou a ser mencionado no processo, Zilú tomou a decisão de se afastar "para não prejudicar Zé Henrique e seus filhos".
               Entretanto, acho que o caso não acabou. Parece que os dois se curtem muito. Zé Henrique até admite a possibilidade: "Zilú é uma grande mulher" - não se cansa de dizer.
                Enquanto isso, Zezé Di Camargo parece estar muito disposto a firmar cada vez mais o seu romance com Graciele Lacerda. Os dois (fotos  abaixo) já se conhecem há 9 anos.  Mesmo quando Zezé era casado, o romance já existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário