O esporte brasileiro levou mais uma "paulada". E particularmente a Rede Bandeirantes. Morreu nesta sexta-feira o médico e comentarista esportivo Osmar de Oliveira. Eu sabia dos seus problemas de saúde, mas recebi a notícia com surpresa e profunda tristeza. Sempre gostei do seu estilo, apesar de sua ligação afetiva com um clube, o Corinthians. Conseguia passar sinceridade até para quem não é corintiano, como é o meu caso.
Osmar lutava contra um câncer de próstata e já tinha tido um infarto. Mais recentemente, foi acometido por uma pneumonia. Apesar de saber de seus problemas, eu acreditava que ainda ouviria por um bom tempo os seus comentários inteligentes. Mas hoje, uma parada cardíaca silenciou sua voz para sempre. Osmar de Oliveira era paulistano e tinha 71 anos.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse sim, apesar de corinthiano, era um profissional serio e competente e não pertencia a imprensa "marron", aquela que, se não pagar, leva cacete.
ResponderExcluirAVANTI