Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Governo quer mudar o futebol

       Não sei se esta foi  a melhor hora para o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, dizer que "o futebol brasileiro precisa mesmo de mudanças". Será que se a Seleção estivesse na final da Copa, ele teria a mesmo opinião?  Certamente, não.
        Acho que o Governo deve mesmo interferir nos caminhos do futebol brasileiro, mas sem ficar comentando pelas esquinas.  Isto só foi bom para aumentar o prestígio do ex-jogador Romário, que vem criticando diariamente os dirigentes da CBF.
         Pra falar publicamente em mudanças no futebol, o Governo Brasileiro já tem que entrar mostrando os erros e dizendo o que será feito. Do contrário, é pura demagogia.

Um comentário:

  1. Outra bobagem, quer dizer que vão estatizar o futebol? Será mantido pelo governo como o volei, basquete, natação?
    Imaginem, os clubes passam a ser autarquias do governos, jogadores passam a ser estatutários, trabalhando só 30 horas semanais com direito a greve, para jogar no domingo terão que pagar horas extras.
    Não vai dar certo.
    Toda vez que perdemos um jogo, ou a copa, aparecem os sabem tudo, falando que tudo está errado, trazer tecnicos estrangeiros( Os africanos estão fazendo o caminho contrario, não querem mais europeus no comando)mas o Brasil ainda é o melhor, acabamos de ganhar o torneio de Toulon(sub20), não passamos um ano sem ganhar um titulo, mas para ficar bom mesmo era preciso eliminar os anti patriotas e trairas, que sempre nos prejudicam com fofocas e noticias falsas.
    AVANTI

    ResponderExcluir