Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de julho de 2014

Hamilton pega fogo. Rosberg é pole


         Um incêndio acabou com o favoritismo do piloto inglês Lewis Hamilton para a obtenção da pole pra o GP da Hungria, que será corrido amanhã às 9 horas no circuito de Hungaroring. Logo no começo do treino final, a sua Mercedes pegou fogo, por causa de um vazamento de combustível, obrigando o britânico a abandonar o ensaio. Vai largar em último, ao lado de Pastor Maldonado, que também teve problemas.
      Em compensação, o treino marcou uma grande evolução do campeoníssimo Sebastian Vettel, que quase roubou a pole do seu compatriota Nico Rosberg. Mas o carro da Mercedes acabou prevalecendo e Nico vai largar em primeiro. Em terceiro e quarto, respectivamente, as duas maiores revelações do ano: o finlandês Valtteri Bottas(Williams) e o australiano Daniel Ricciardo (RBR).
         Em quinto lugar vai largar Fernando Alonso, da Ferrari, com o nosso Felipe Massa em sexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário