Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de julho de 2014

Argentina vence Brasil no fim

        A Seleção Brasileira perdeu sua invencibilidade no Campeonato Sul-Americano de Basquete Masculino. Agora à noite, lá na Venezuela, o time brasileiro teve o jogo na mão, mas acabou errando muito no final e perdeu para a Argentina, na decisão do Grupo A, por 64 a 59.
         Foi uma partida cheia de alternativas, o que é normal entre as  maiores forças da América do Sul, mesmo as duas estando com suas equipes reservas.   O que não foi normal foi o Brasil fechar o terceiro quarto com 46 a 39 e, nos primeiros três minutos do último quarto, levar três cestas de 3 pontos e permitir a virada para 50 a 48.  Tudo isso em três minutos ? Aí é demais.
         E também não foi nem um pouco normal o talentoso Raulzinho perder a posse de bola faltando 21 segundos e estando um ponto atrás. Pediu pra perder o jogo, não ?  Está certo que as duas seleções já estavam classificadas, mas perder para a Argentina nunca é bom.
          
          Ainda hoje à tarde, o Chile derrotou o Peru, por 85 a 70,  e o Paraguai venceu o Equador por 83 a 73.   Agora à noite, estão jogando Venezuela e UruguaI

Nenhum comentário:

Postar um comentário