Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de julho de 2014

Brasil está fora da final

                                                      
           O Brasil deu uma nova "pipocada" e está fora da final do 46º Campeonato Sul-Americano de Basquete Masculino, que será concluído amanhã,  em Ilha de Margarita, na Venezuela. A exemplo do que já havia ocorrido na derrota de sábado para a Argentina, a Seleção Brasileira teve mais uma vez o jogo na mão, mas "conseguiu" perder para a Venezuela, por 66 a 65, e vai ter que disputar apenas a medalha de bronze, amanhã às sete da noite, com o Uruguai, que hoje perdeu para a Argentina, por 79 a 68.
            Brasileiros e argentinos participaram com equipes formada por reservas (o chamado time B). Mas enquanto o  Brasil fracassou mais uma vez, os platinos fizeram um bom campeonato e estão brigando por mais um título.
            Na semifinal de hoje, nossa Seleção começou o último quarto com 55 a 50 mas, acreditem, ficou mais de 4 minutos sem marcar um ponto sequer. Ainda assim, se manteve com chances de vitória. Só que, já com l ponto atrás, o tal do Raulzinho repetiu o que fez várias vezes neste campeonato, perdendo a posse de bola quando faltavam 6 segundos para o final. Em outras palavras, "entregou" o jogo para os venezuelanos, que vão decidir o outro com os argentinos, nesta segunda-feira às 21h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário