Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vôlei volta à quadra amanhã


                      
 
        Depois de experimentar fracassos nos confrontos com a Itália e a Polônia, a Seleção Brasileira de vôlei masculino volta a jogar amanhã pela Liga Mundial. E o adversário desta vez será o Irã, apontado por todos como a equipe que mais cresceu nos últimos anos no voleibol mundial.
       O palco desta vez será o majestoso ginásio do Ibirapuera (foto), em São Paulo. A primeira partida será às 10 horas desta sexta-feira, e a segunda está marcada para sábado, no mesmo horário.
        O técnico Bernardinho terá a volta do oposto Wallace, e acha que a Seleção treinou duro esta semana e deve crescer de rendimento. Mas quase todos os jogadores têm a mesma opinião: "Serão jogos complicados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário