Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

                                     
                             O NOVO CRAQUE DO CORINTHIANS
     Um paraguaio de apenas 21 anos é o novo craque do Corinthians. É Angel Romero, contratado junto ao Cerro Porteño-PAR por 3 milhões de dólares. Aprovado nos exames médicos, ele foi apresentado oficialmente hoje à tarde, quando vestiu a camisa alvi-negra.
       "Vou dar a minha vida por esta camiseta" - disse Romero entusiasmado, acrescentando: "Estou no maior clube do Brasil. Não vai haver bola perdida."
        O Timão contratou portanto dois estrangeiros numa semana, já que havia acertado com o uruguaio Lodeiro, que estava no Botafogo. Os dois reforços vão se apresentar oficialmente no próximo dia 16.

Um comentário:

  1. Caro Avanti, agora ,com o advento do Itaquerão, só contratamos jogadores de griffe. Creio que não vai dar para ninguém, só se o retranqueiro do Mano Menezes, se meter a besta, aliás o que ele já é.......
    Hamilton Nassif-6/6/2014

    ResponderExcluir