Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

As outras cores não terão vez



    A partir de agora, é só isso que a gente vai ver pelas ruas. São as mulheres brasileiras em tempo de Copa do Mundo. As vitrines estão cheias de roupas verde/amarelas/azuis, saudando a Seleção que amanhã faz seu último amistoso e que a partir do dia 12 estará correndo atrás de mais um caneco.
    

 
Portanto, se sua mulher e sua filha pedirem uma "graninha" extra  para comprar uma camiseta ou uma bermuda, pode liberar. Afinal, a causa é justa.  Se em Copas anteriores, disputadas fora do País, nossas mulheres se coloriram de verde, amarelo e azul,  não se pode esperar que agora que a disputa é aqui em casa elas fiquem omissas. Quanto mais cores nas ruas, mais alegria e mais força para o time de Felipão, que nesta sexta-feira vai tentar mostrar que está mesmo pronto.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário