Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O velho "pegador" de sempre

      Esse cara é certamente um dos maiores conquistadores que conheço. Já foram seis casamentos e um monte de "relacionamentos". Cinco ou seis filhos.  E lá vem ele outra vez . Estou falando do ator, compositor e cantor, Fábio Junior, 60 anos.  Um ótimo profissional.
       A nova namorada é Maria Fernanda Pascucci, 37 anos, gerente de uma casa bancária em Botucatu, interior de São Paulo.  Uma mulher muito bonita. Até porque, Fábio não "pega" mulher feia. Vejam a lista: Glória Pires, Guilhermina Guinle, Cristina Karthalian, Patrícia de Sabrit, Mari Alexandre e mais um caminhão cheio de beleza pura.
        Ele garante que está apaixonado e apostando tudo nesse novo amor.  Ela então, está deslumbrada com a popularidade que começa a alcançar. E Fábio Junior já disse que fez uma música pra ela. Estará no seu próximo disco.
         No passado, Maria Fernanda foi presidente de um fã-clube do cantor, e admite que já era apaixonada por ele.
                  

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário