Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de junho de 2014

Vôlei reage e ganha uma



     Finalmente, um bom resultado alcançado pelo vôlei masculino do Brasil.  Jogando hoje na Polônia, a Seleção Brasileira conseguiu realizar uma boa partida e derrotou os poloneses por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 15/17.  Parecia até o Brasil dos velhos e bons tempos. Sobrou raça e boa técnica no time de Bernardinho, que ainda respira nesta Liga Mundial Masculina.
       Agora, o Brasil está em terceiro lugar, atrás do Irã, que é o segundo e da líder Itália.  Com a derrota de hoje, a Polônia caiu para quarto lugar.  Mas os próximos jogos da Seleção Brasileira serão muito difíceis:  contra a Itália, em território italiano, nos dias 3 e 6 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário