Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de junho de 2014

Uruguai pega "pedreira"



       A Seleção Uruguaia está pegando uma "pedreira" na sua estréia na Copa. No lindo Castelão, em Fortaleza, está ganhando com um gol de pênalti, marcado por Cavani (foto).  E o pênalti foi meio cavado pelo zagueiro Lugano.  A Costa Rica está surpreendendo e mostrando um jovem centro avante de 21 anos (Joel Campbell) que dá muito trabalho para a defesa uruguaia.
         Diego Forlán  já não é mais aquele jogador que foi o melhor da Copa de 2010. O segundo tempo certamente será difícil.

Um comentário:

  1. Tem um parente aqui, daqueles que torcem contra o Brasil, porque é contra a Dilma, que ja torceu para a Croacia, para a Espanha e ontem foi para Fortaleza, e postou uma foto com uma faixa azul na cabeça.
    Que coisa amigo, os anti ainda comemoram 1.950, onde a bola era amarrada com cardaço e até o Canada foi campeão olimpico de futebol.
    Costa Rica 3x 1, com direito a dois penaltis não marcados.
    AVanti

    ResponderExcluir