Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de junho de 2014

Mais vaias para a presidente

     Parece que a presidente Dilma vai ganhar do centroavante Diego Costa, na enquete pra ver quem recebe mais vaias nesta Copa do Mundo.  Hoje, "sobrou" de novo para a presidente, durante o jogo Colômbia 3 x Grécia 0, no Mineirão.
      Dilma é mineira, mas seu rival político Aécio Neves também é.  Belo Horizonte é o  principal reduto político do neto de Tancredo Neves. E a maioria das pessoas de lá deve votar nele para presidente.
       Criticar e vaiar eu aceito. Mas o coro que a torcida anda fazendo, e que foi ouvido mais uma vez, hoje em BH, merece todo o meu repúdio. Eles gritaram de novo: "Ei, Dilma vai tomar..."  Coisa de gente ignorante. Antes de ser a presidente, Dilma é uma senhora. E como tal tem que ser respeitada.
       
         CADA POVO TEM O PRESIDENTE QUE MERECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário