Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Uma nova idéia boa

         No embalo da Copa do Mundo, o artista plástico Davi Wang está inovando aqui em Londrina.  Ele está montando uma exposição na área que cerca a Prefeitura e a Câmara Municipal, para mostrar os rostos de jogadores de diversas soluções que estarão em ação na Copa, por ele pintados em acrílico sobre tela.
         Mas o mais curioso é o esquema utilizado. Cinco contêineres pintados em cores vibrantes estão sendo dispostos no local, criando uma imagem realmente nova para os londrinenses. Os quadros estarão expostos dentro dos contêineres. O efeito certamente será muito bonito.
                                    
         Wang alugou os contêineres na empresa Mix Stones, cujo proprietário Arislan Badoui criou as condições necessárias para que eles fossem especialmente preparados para a exposição. O pintor Jorge, da Pinturas Lider, se encarregou de colorir os contêineres. Um de cada cor: verde, amarelo, azul, branco, vermelho e laranja. E eles já estão no gramado da Prefeitura, como mostra a foto do Jornal de Londrina.  O evento será aberto na próxima terça-feira (dia 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário